Sistema para Gestão de Agências

Painel: o andamento do seu trabalho em apenas um lugar

23 de março de 2017 por André Traichel

Atualização

Neste final do mês de março atualizamos o SiGA com uma nova e muito interessante área do sistema: o Painel!

Agora você terá várias informações da situação de PITs, eventos, comentários em todos os documentos, lembretes, tudo em um único lugar e esse é apenas o começo! Nossa intenção é facilitar a tomada de decisões e a gestão do trabalho, possibilitando que painéis como esse estejam em diversas áreas do sistema, para que tanto o colaborador quanto o gestor tenham uma idéia mais ampla de como está se comportando o fluxo de trabalho na agência de publicidade, agilizando assim todo o processo.

Painel do Siga em cards

Gostaríamos de salientar também que as informações que aparecem no Painel dependem das permissões dadas ao usuário, assim quem não tem acesso às mídias, por exemplo, não verá comentários destes documentos, o que garante o sigilo da informação por parte do sistema.

Bônus adicional

Outra mudança feita foi uma bonificação aos assinantes! Agora, ao invés de 500MB de espaço por usuário contratado, liberamos 1GB de espaço por usuário! Ou seja, se a sua agência tinha 5 usuários, de 2,5GB você passou a contar com 5GB de espaço total para seus anexos, sem nenhum custo extra.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato pelo nosso chat ou pelo telefone (51) 3762.1077.


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!