Sistema para Gestão de Agências

Novas anotações pessoais de trabalho no SiGA.

30 de agosto de 2022 por André Traichel

Atualização

Armazenar as anotações pessoais é uma das novas funções do SiGA. Ampliamos o recurso que já existia para que o usuário tenha mais esta possibilidade no sistema para agências de propaganda.

Faça suas anotações pessoais agora no SiGA
Photo by Luke Southern on Unsplash

Esta atualização veio para fechar o mês de agosto/22. Agora, além das anotações gerais que já existiam no nosso software, cada usuário poderá fazer a mesma função mas de forma privada. Lembretes, informações mais restritas, conversas ou mesmo registros com arquivos anexos.

Desta forma, estes registros não ficam acessíveis para todos os usuários com permissão à área. Somente o próprio usuário terá acesso:

Outros ajustes

Também não é mais obrigatório preencher campos como o cliente por exemplo, podendo as anotações pessoais ficarem totalmente avulsas, sem nenhum vínculo a algum cadastro prévio. Importante salientar que no caso de exclusão do usuário, estas informações também são apagadas por serem pessoais!

Além disso, o usuário poderá acessar rapidamente o que já tem anotado através do Painel. Um novo ícone foi adicionado, facilitando a chegada sem precisar passar pelo menu:

Então, com mais este recurso o uso do SiGA cada usuário poderá ter suas anotações pessoais. Esperamos que com isto você possa organizar melhor as informações necessárias para o bom andamento dos seus processos!


Quer conhecer mais do SiGA? Crie uma conta e teste grátis por 15 dias!