Sistema para Gestão de Agências

Cuide da sua agência de comunicação com o SiGA.

17 de novembro de 2017 por André Traichel

Geral

Banner do SiGA

Para que você cuide da sua agência de comunicação com o SiGA, precisa de uma ferramenta fácil de usar e ao mesmo tempo, ter recursos úteis no dia-a-dia. O SiGA é assim.

Um sistema completamente pela internet, que você pode acessar de qualquer lugar e a qualquer momento. Com isto você ganha agilidade no atendimento e na produção. Você pode consultar a sua pauta de trabalho de um cliente, através do seu tablet. Pode enviar um Pedido de Produção pra a gráfica diretamente pelo sistema.

Em qualquer plataforma

Sua empresa tem mac na criação e o administrativo usa pc? Não tem problema. Como funciona pelo navegador, você acessa de qualquer plataforma os dados sempre atualizados. O software para agência de propaganda deve ser dinâmico e assim o fizemos. Você não precisa gerar toda uma cadeia de documentos para criar uma Autorização de Mídia (PI) avulsa ou duplicar uma pronta. Simples e direto, mas se quiser pode fazer primeiro o Plano de Mídia e só depois gerar, a partir dele, os PIs.

Precisa gerenciar o planejamento e as publicações em redes sociais? No SiGA você tem a Gestão de Conteúdo, recurso que agiliza a criação de jobs para este fim.

Com o financeiro dos planos Médio e Completo você tem vários recursos. A exportação da NFS-e é uma deles. Você também contará com a possibilidade de gerar boletos com registro, sem precisar de nenhum sistema complementar, apenas a sua conta no banco. Além disso toda a movimentação do caixa, a partir dos documentos do SiGA e de lançamentos avulsos que você criar. Ou pode contar com a importação de extrato bancário para agilizar mais!

Um software para publicidade também tem a vantagem de trazer relatórios com poucos cliques. No SiGA são mais de 30: investimentos, ganhos, horas, rentabilidade e financeiro são apenas alguns exemplos. Você pode tê-los em PDF ou XLS.

Então cuide da sua agência de comunicação com o SiGA. Você verá sua empresa crescer.


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!