Sistema para Gestão de Agências

Santa Maria/RS ganha um Clube de Criação!

14 de outubro de 2007 por André Traichel

Publicidade

Recebi hoje de manhã este email do pessoal da Latino América Propaganda e vou colocá-lo aqui, pois acredito que ações como essa só fortalecem o mercado publicitário.

“O Clube de Criação – CCCRS, é formado pelos profissionais das principais agências de propaganda de Santa Maria: Art/ Meio, Cia de Propagandas, Due, iDEZ, J.Adams, Latino América, Publicittà, 4SC, Tríade e Vitrine.
O objetivo do Clube é promover intercâmbio de idéias entre os profissionais das áreas de criação e planejamento das agências de propaganda de Santa Maria, mantendo um fórum permanente de discussão sobre todos os assuntos relacionados ao mercado de propaganda. Atualização profissional, qualificação e desenvolvimento do mercado, ética, responsabilidade social, relacionamento com fornecedores, veículos de comunicação e anunciantes estão na pauta do dia.

As agências de propaganda integrantes do Clube de Criação detêm em suas carteiras mais de 80% do bolo publicitário da cidade e da região.

O CCCRS é inédito no interior do estado, e foi moldado conforme clubes já existentes em outras cidades do Brasil, como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, etc. O Clube de Criação Centro RS mantém vínculo direto com as principais entidades da classe: ABAP ““ Associação Brasileira de Agência de Propaganda; ALAP ““ Associação Latino-americana de Agências de Propaganda, CENP – Conselho Executivo de Normas Padrão e ARP ““ Associação Rio-grandense de Propaganda.

O lançamento do Clube será dia 22 de outubro, às 20 horas,no Itaimbé Palace Hotel. Como convidado especial, o publicitário Eduardo (DADO) Schneider traz a palestra “99 DICAS PARA O NATAL.

INGRESSSOS:
No local, AJESM, CACISM, CDL e SINDILOJAS

Indivudual R$ 25,00
acima de10 pessoas R$ 20,00″.

Tá dado o recado!