Sistema para Gestão de Agências

Faça suas cobranças no SIGA através de boletos!

7 de maio de 2013 por André Traichel

Atualização, SiGA

– Este recurso foi desativado do SiGA em 2022 –

Atendendo a pedidos de vários de nossos assinantes assim como de prospecções, implantamos no dia de hoje a geração de boletos a partir dos lançamentos do SiGA. Com isso você agora poderá gerar o PDF para cobrar seus Fees, comissões, BVs ou valores totais, tanto de clientes como veículos, fornecedores, ou outra pessoa que for necessária!

Gerar boleto

Claro que para isso alguns passos devem ser feitos antes de gerar as cobranças, sendo a principal dela contratar o serviço junto ao seu banco. Sem isso você não terá o número do convênio nem a carteira e não poderá fazer as cobranças. Lembre-se que isto é negociado diretamente entre você e seu banco, sem qualquer envolvimento por parte do SiGA.

Depois de contratado você deverá configurar a sua conta corrente com os dados que lhe forem fornecidos. Os bancos suportados no momento são: Banco do Brasil, Banco Real, Bradesco, Caixa, HSBC, Itaú, Santander, Sicredi e Unibanco.

Durante os próximos 30 dias não haverá limite de boletos gerados e nenhum tipo de cobrança por parte da 29sul. Vamos analisar a utilização da ferramenta para então, depois deste tempo de experiência, ver os limites de acordo com o número de usuários contratados.

Como sempre qualquer dúvida acesse a Central de Ajuda do SiGA ou pelo nosso telefone, 51 3762 1077.