Sistema para Gestão de Agências

Já está no ar a nova versão do SiGA – Sistema de Gestão de Agências!

26 de outubro de 2011 por André Traichel

Atualização

Depois de mais de um ano de desenvolvimento, está em funcionamento o novo SiGA. Refeito totalmente a partir do zero, onde trocamos o PHP pelo Ruby on Rails, a nova versão traz vários recursos que vieram não só pela nossa experiência e adequação do mercado, mas muito da contribuição dos nossos assinantes que acompanharam todo o desenvolvimento, opinando nos projetos dos documentos e sugerindo novidades.

A migração dos atuais clientes está sendo feita tranquilamente e já são mais de 40 agências migradas, além dos 10 novos assinantes que já começaram o uso no novo sistema. A previsão é de que terminaremos todo o processo em meados de janeiro, afinal são mais de 200 agências e estamos acompanhando todos os passos da migração, para que nossos clientes se sintam confortáveis durante o uso.

Foram muitos os novos recursos, mas a simplicidade de uso permanece a mesma. Aos antigos assinantes foram disponibilizados Guias de Atualização em PDF, devidamente registrados em cartório antes do lançamento; novas videoaulas estão sendo disponibilizados e nosso suporte está sempre à disposição para dirimir as dúvidas.

Bom, para melhor apresentar as novidades vamos fazer uma série de artigos com os recursos e o primeiro deles será o novo Cadastro:

Tela de clientes

Além de um visual mais limpo nas listagens, agora o usuário poderá  localizar no Google Maps® a empresa desejada, bastando para isso clicar no alfinete no início do endereço!

Dentro do cadastro também tem novidades, como a possibilidade de colocar quantos campos quiser, seja na parte de endereços e telefones, como nos CAMPOS ADICIONAIS, onde se poderá CRIAR novos campos de acordo com a necessidade do cadastro!

Tela de adicionar fornecedor

Crie Grupos de contatos, campos de Data, inclua endereços digitais, imagens e arquivos! Com o novo SiGA ficou muito mais fácil customizar os seus cadastros de cliente, veículos e fornecedores.

No próximo artigo veremos como ficou a pauta do SiGA e suas customizações. Até breve!